Lee Sin – Wendell Bezerra

Lee Sin - Wendell Bezerra

Nós sabemos que Wendell Bezerra é o dublador do nosso herói Goku, talvez a melhor dublagem do Goku no mundo,mas não para por aqui,o Wendell dubla vários personagens,como o Bob Esponja,o Jackie Chan,o Surfista Prateado o Peyton e etc..Mas o foco desse Post,é um personagem de um dos jogos mais jogados da atualidade,Lee Sin,o monge cego, do jogo League of Legends

História

Quando jovem, Lee Sin pretendia se tornar um Summoner. Sua vontade e dedicação eram insuperáveis por qualquer um de seus colegas, e sua habilidade chamou a atenção de Reginald Ashram, o Alto Conselheiro da League naquela época. Enquanto. Enquanto estudava na Arcanum Majoris, Lee Sin se ficou frustrado com a instrução passada para os outros estudantes. Ele usou seu tempo livre para procurar por vestígios de Summons com a esperança de se graduar mais cedo. Ele fez grandes avançoes em seus estudos arcanos, superando todos os outros estudantes. Por causa de todas as indicações, ele teria se tornado um dos maiores Summoners da League, se não fosse por um terrível erro. Muito impaciente, ele tentou testar suas habilidades invocando uma criatura das Plague Jungles. O que ele invocou foi um jovem garoto, mas não em uma só parte. Ele mal teve tempo de olhar para oque provavelmente antes era seu rosto antes que a massa humana distorcida e confusa caísse sem vida no chão. As investigações da League mais tarde revelaram que o vilarejo inteiro do garoto foi destruído como consequência do ritual.

Os talentos de Lee Sin eram tão promissores que a League estava disposta a esquecer o acidente, mas ele nunca poderia se perdoar. Ele deixou o Institute e viajou para o Shojin Monastery para a penitência eterna, prometendo nunca praticar a arte da magia novamente. Anos depois, na esperança de se livrar de seu crime com o martírio, ele ateou fogo em sí mesmo como um protesto contra a ocupação dos noxiana de Ionia. Ele permaneceu vivo nesse estado, suportando uma enorme agonia por semanas. Suas ações pavimentaram seu caminho para uma partida onde Ionia prevaleceu, mas na hora em que ele estava pegando fogo, seus olhos tinham sido queimados completamente de suas órbitas. Saudado como um salvador, ele renasceu, e sua vontade de agir foi revigorada. Ele se juntou a League of Legends para continuar sua reconciliação com suor e sangue, tudo o que um verdadeiro monge possui.

Fonte: Daniel Lucas
Legendsbr

Leave a comment